Violência: dois homens são mortos a tiros, no distrito de Cipó dos Anjos, em Quixadá

compartilhar no:

1_IML_Qxbim

Quixadá: Os índices de violência devem aumentar neste mês de janeiro com os crimes de homicídio no município de Quixadá. O último registro ocorreu noite deste último sábado, 23, na localidade de Lagoa Nova, distrito de Cipó dos Anjos.

Informações policiais dão conta de que dois homens foram mortos quando estavam em uma residência naquela zona rural. Bandidos fortemente armados chegaram no imóvel com armas em punho, momento em que atiraram vários disparos nos indivíduos foram identificados como Márcio Mendes da Silva, 27 anos e Isomar de Queiroz Brito, 47.

As vítimas foram atingidas com vários disparos e morreram no local do sinistro, enquanto os autores do delito fugiram. Minutos depois, equipes das Polícia Militar fizeram buscas na região, mas devido a distância da sede de Quixadá ao local, os criminosos conseguiram êxito na fuga.

O crime será investigado pela divisão de homicídio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, após os procedimentos da Perícia Forense.