Quixadá continua recebendo empreendimentos comerciais; em breve Casas Bahia e concessionária de veículos

compartilhar no:
As obras de terraplanagem já estão bem avançadas a margem da BR-122, no bairro Jardim dos Monólitos. (foto: RC)

Quixadá: A maior cidade da região Central continua recebendo grandes investimentos no setor privado, apesar das inúmeras dificuldades que passa o poder público, sem capital suficiente para gerenciar as demandas necessárias, empresários continuam apostando na terra dos monólitos.

Uma das obras que já tem gerado emprego é a construção de dois prédios, um posto de combustíveis e uma concessionária de revendas de veículos. As obras de terraplanagem já estão bem avançadas a margem da BR-122, no bairro Jardim dos Monólitos.

Em 2020 foi anunciada a construção do prédio com três andares para a instalação das Casas Bahia, em um terreno na Rua Epitácio Pessoa em frente a Zenir Moveis. Apesar do anúncio, quatro meses depois as obras não foram iniciadas, no entanto, a empresa já iniciou  a pré-seleção do quadro de empregados.

Diferente, o Banco Santander já está em pleno funcionamento em Quixadá e tem atendido cliente de toda a região. Outro empreendimento importante é a Faculdade de Medicina que deve iniciar suas atividades em 2021.

A instalação desses empreendidos geram empregos e renda para o município e facilita ainda a mais a vinda de consumidores da região.