Preocupante: Homem com uma faca rouba bicicleta e celular de mulher, na estrada do Açude Cedro

compartilhar no:
O assaltante tomou a bike e o celular da jovem, fugindo no sentido ao loteamento Nova Aurora. (foto: cedida ao RC)

Região Central: Nos últimos anos tem crescido o número de pessoas praticando esportes na cidade de Quixadá. Além de ser conhecida pelos esportes de aventuras, o ciclismo tem atraído grande público, no entanto, a falta de segurança preocupa, como na manhã deste domingo (24), uma mulher de 55 anos teve sua bicicleta roubada por um criminoso.

De acordo com as informações, a mulher retorna do açude Cedro por volta das 7h quando foi abordada por um indivíduo com uma faca, após uma peixada Orleans. O assaltante tomou a bike e o celular da vítima, fugindo no sentido ao loteamento Nova Aurora.

A vítima foi registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar foram acionadas, mas até o momento os produtos roubados não foram recuperados.

Ciclista fazem mobilização nas redes sociais para recuperar pelo menos a bike e estão preocupados. Eles pedem mais patrulhamento de viaturas nos locais com maior público.

As autoridades alertam que comprar produtos roubados é crime de receptação, com pena 1 a 4 anos para o caso geral e de 3 a 8 anos para a receptação qualificada.

Ajude

A população pode ajudar a recuperar os produtos, ligando para os números: 190 PM ou Delegacia Regional de Polícia Civil (88) 3445-1047.