Polícia recupera duas armas que foram furtadas da casa de policial militar em Quixadá

compartilhar no:
Armas foram encontradas em mochila abandonada em construção

Quixadá: Uma investigação da Polícia Civil de Quixadá conseguiu recuperar em 24 horas, duas armas que foram furtadas da casa de um Policial Militar em Quixadá. De acordo com a Polícia, o furto teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (5) e as armas foram recuperadas na madrugada desta quarta (6).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) as armas pertencem a um policial que atua no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Uma era de uso particular e a outra pertencia a corporação.

A casa do PM fica no Centro de Quixadá. A investigação apontou que um homem teria invadido a residência durante a madrugada. No entanto, após um trabalho de inteligência da PC, uma mochila foi localizada em uma construção e dentro da mochila estavam as armas.

Conforme a SSPDS-CE o armamento foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá e restituído à vítima. A PCCE continua investigando o caso, com objetivo de identificar e prender o partícipe dessa ação criminosa.