Polícia prende sobrinho que ameaçou matar tio de 86 anos durante discussão em Canindé

compartilhar no:
Arma do tipo socadeira foi apreendida pela Polícia (Foto: 4º BPM)

Sertões de Canindé: Um homem de 38 anos foi preso depois de ameaçar matar o próprio tio, de 86 anos, com uma espingarda. A prisão do suspeito aconteceu em flagrante, após equipes da Polícia encontrarem a arma escondida em sua casa. O fato aconteceu na última segunda-feira (25) na cidade de Canindé.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) de Canindé, a ameaça teria sido proferida pelo suspeito durante uma discussão com seu tio, motivada pela disputa de terras. Os dois estaria discutindo sobre qual deles seria, legalmente, o proprietário de uma propriedade.

Logo depois de ter sido ameaçado, o senhor de 86 anos acionou equipes da Polícia que foram até o local, que fica no distrito de Ipu Monte Alegre, na zona rural de Canindé. Os policiais foram até a casa do suspeito e fizeram uma busca, momento em que a arma foi encontrada.

Conforme o 4º BPM a espingarda era do tipo socadeira e foi apreendida. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ainda pelos crimes de ameaça.