Mulher é morta a tiros na manhã desta quinta (14) no Campo Velho, em Quixadá

Amigos ainda tentaram socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos. (Foto: divulgação/Redes Sociais)

Quixadá: Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Quixadá. É o primeiro crime de homicídio registrado no ano de 2021 nesta cidade da Região Central. As motivações ainda são desconhecidas. A vítima foi identificada até o momento pelo nome de Adrielle Oliveira da Silva.

De acordo com o relatos de testemunhas que se espalharam através de áudios pelas redes sociais, Adrielle foi morta com tiros a queima roupa, na área denominada como Mutirão. Três disparos acertaram a mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu sem que houvesse tempo de ser socorrida. O crime foi registrado no início da manhã no bairro Campo Velho.

Os suspeitos teriam fugido do local logo após o crime, sem que fossem identificados. Em áudios que se espalharam por aplicativos de conversas entre grupos, moradores disseram ter escutado estampidos de cinco a dez tiros.

Equipes da Perícia Forense recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim. A Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá deve abrir um inquérito para apurar as causas do crime.