Milagre: homem sobrevive após perder controle de veículo e cair dentro de açude em Quixeramobim

compartilhar no:
Homem foi socorrido por populares e milagrosamente sobreviveu (Foto: reprodução WhatsApp)

Quixeramobim: O que deveria ser uma tragédia, se transformou em um verdadeiro milagre: um carro foi parar dentro de um açude e ficou submerso, depois que o homem perdeu o controle do veículo em uma curva. As informações são do blog Quixeramobim Agora, do Sistema Maior de Comunicação. Apesar da gravidade do acidente, o motorista conseguiu sair de dentro do automóvel com ajuda de populares a tempo de ser salvo, sofrendo apenas escoriações.

Conforme a apuração do blog, o acidente foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (18), no trecho da CE-166 que liga Quixeramobim ao município vizinho de Madalena. testemunhas teriam informado que quando fazia uma curva, o homem perdeu o controle do carro, um Ford Fiesta, e caiu dentro do açude. A principal suspeita é que ele tenha cochilado ao volante.

Depois que caiu dentro do pequeno reservatório, o carro ficou submerso mas o motorista foi salvo por populares. Após ser retirado de dentro do veículo, o homem constatou que, milagrosamente, tinha apenas escoriações no rosto.

Ainda conforme o Quixeramobim Agora o açude onde ocorreu o acidente fica próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim. Felizmente, ele foi socorrido na Unidade e recebeu o atendimento médico. A identificação da vítima não foi divulgada.