Funcionário é morto com cinco tiros dentro de estabelecimento, na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Antônio Romário da Silva, 22 anos, estava trabalhando quando foi morto (foto: RC)

Região Central: O quarto homicídio no mês de janeiro na maior cidade da região Central aconteceu no início da tarde desta segunda-feira(25). Nos últimos dias, três pessoas foram assassinadas à bala. Na noite do sábado, 23, na localidade de Lagoa Nova, distrito de Cipó dos Anjos, foram mortos Márcio Mendes da Silva, 27 anos e Isomar de Queiroz Brito, 47.

Nesta segunda-feira, na rua Autran Moreno, Centro da cidade, um funcionário de um lava-jato foi surpreendido por homens armados. Eles invadiram o estabelecimento e assassinaram a pessoa identificada como Antônio Romário da Silva, 22 anos.

Preliminarmente a perícia forense visualizou cinco perfurações, sendo uma nas costas, duas na mão direita e outras duas na cabeça.

Os assassinos fugiram antes da chegada de equipes policiais, mas buscas estão sendo realizadas na cidade.

O perito criminal da Perícia Forense já fez os procedimentos, aguardando o pessoal do Instituo Médico Legal-IML fazer o translado do corpo. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deve investigar o caso.

A vítima

A vítima respondia por crimes de porte ilegal de arma de fogo, inclusive com condenação de dois anos, no ano de 2018.

O Ministério Público Estadual também denunciou Romário por agressão a sua companheira. O crime ocorreu no dia 11 de agosto de 2020, no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá.