Flagrante: assaltante toma moto à luz do dia, nesta segunda (18), no Centro de Quixadá

Assaltantes percebe pouco movimento na via e toma moto de funcionário de depósito

Quixadá: Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na tentativa de encontrar e prender um homem que tomou uma motocicleta de assalto nas primeiras horas desta segunda-feira (18), no Centro de Quixadá. O veículo estava sendo usado por um funcionário de um depósito no momento em que foi levado pelo assaltante.

A ação aconteceu na rua Oscar Barbosa e foi flagrada por imagens de câmeras de segurança de uma das residências da via. A moto fica estacionada em frente a uma das casa. O relógio marca 6h27. Um homem de camiseta vermelha passa pela calçada e percebe que o funcionário do depósito se aproxima para ligar o veículo.

O assaltante olha para trás duas vezes, como quem estivesse observando no movimento da rua para agir. Na terceira, ele aborda o motoqueiro e toma a moto. O curioso é que, aparentemente, através das imagens, o homem não porta nenhuma arma de fogo ou arma branca, e ainda assim leva a moto tranquilamente.

De acordo com o repórter policial Washington Luis, o Caveirão, equipes da PM estão realizando buscas para encontrar o homem e recuperar a moto. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.