Em agenda na Capital, Ricardo Silveira se reúne com Dr. Cabeto, Dep. Salmito Filho e Dep. Domingo Neto, e busca melhorias para saúde de Quixadá

compartilhar no:

A saúde do município de Quixadá tem esbarrado com o passar dos anos, em graves problemas que prejudicam seu rendimento, por maior que seja o esforço dos profissionais que nela atuam. São questões estruturais, de planejamento e de ordem operacional que numa cidade da dimensão como Quixadá, terminam por tornar o cenário complicado.

Pensando em sanar essas questões e criar um cenário de bom rendimento à área da saúde, o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, cumpriu agenda nesta quinta-feira (7) em Fortaleza, onde buscou traçar meios de garantir melhorias para o quadro da saúde pública municipal.

Na agenda de compromissos institucionais, estava uma reunião de Ricardo Silveira com o secretário de saúde do estado, Dr. Carlos Sobrinho, o Dr. Cabeto, acompanhado da secretária de saúde do município, Benedita Oliveira. No encontro participaram ainda o deputado federal Domingo Neto e o deputado estadual, Salmito Filho. Ricardo demonstrou expectativa de resultados positivo num futuro próximo que ele crê que sejam gerados, a partir das tratativas com o Estado.

“Continuamos nosso trabalho na busca por um Quixadá melhor em todas as áreas. Debatemos muito sobre o que podemos fazer para melhorar a saúde de Quixadá, uma reunião produtiva, otimista e animadora. Tenho certeza que muito em breve, vamos iniciar a construção de uma nova saúde, com iniciativas que os quixadaenses tanto aguardam e necessitam”, comentou o prefeito de Quixadá.

Médico por formação, Ricardo Silveira tem dedicado especial esforço à área da saúde, sobretudo por compreender a necessidade latente existente em Quixadá de criar meios que possam favorecer o acesso da da população aos serviços e a sua oferta com excelência. Esta semana seu primeiro compromisso institucional foi receber em seu gabinete, médicos e enfermeiros do Comitê Especial de Enfrentamento à Covid-19 (CEEC) para traçar novas estratégias de combate à pandemia no Município.

Em suas redes sociais o deputado federal Domingo Neto destacou o encontro. Ricardo Silveira também utilizou seu perfil no Facebook para reafirmar seu empenho perante a população de Quixadá, na saúde e em diversos outros setores. “Este será o meu compromisso até o último dia do meu mandato”.

_Mais informações à imprensa: José Avelino Neto_
_(85) 99931-3798_