Casal de Boa Viagem pede ajuda para fazer tratamento de bebezinho com leucemia em São Paulo

Carlos Daniel Alencar Vieira, de 08 meses está internado no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza (foto: divulgação)

Região Central: A família de um bebezinho de apenas oito meses, da cidade de Boa Viagem, tem mobilizado as redes sociais com objetivo de arrecadar fundos para custear despesas com tratamento em um Hospital de Barretos, no estado de São Paulo. De origem muito pobre, os pais estão passando muitas dificuldades até para se manterem em Fortaleza.

Carlos Daniel Alencar Vieira, de 08 meses está internado no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza, vítima de leucemia mielomonocítica juvenil (LMMJ), uma doença rara que compreende de 2% a 3% de todas as leucemias pediátricas. Acomete lactentes e crianças menores de 2 anos de idade. Os sinais são resultantes da infiltração de células monocíticas malignas em órgãos não hematopoéticos, tais como pulmões e intestino.

Os pais da criança, Gisele Alencar Venâncio Vieira, 19 anos, e Daniel Viera da Cruz, 21, moram no bairro Ponte Nova, em Boa Viagem. Ele é ajudante em uma oficina mecânica e ela dona de casa e não tem condições financeiras para se manter em Barretos.

Os pais disseram que estão com a criança internada desde o dia 3 de dezembro, ele já fez vários exames e uma biópsia. Gisele, Daniel e outro filho fizeram exames para saber se a medula é compatível.

No Ceará não existe esse tratamento, razão que eles criaram uma campanha de arrecadação na internet com intuito de sensibilizar pessoas. Até o momento conseguiram apenas R$ 2.275,00 da “vaquinha”, o que não é suficiente.

Para ajudar com qualquer valor via transferência bancária – Caixa Econômica Federal – agência 4370 – operação 013 – conta poupança 19480-3  – CPF 078.831.723-79 em nome da mãe Gisele Alencar Venâncio Vieira.

O leitor pode ajudar pelo  site “vaquinha” acessar o link aqui

Para ajudar com qualquer valor via transferência bancária – Caixa Econômica Federal – agência 4370 – operação 013 – conta poupança 19480-3 (foto: campanha)