Bandidos rendem família e assaltam fazenda na zona rural de Ibaretama

compartilhar no:

Assaltantes invadiram uma fazenda e renderam familiares em uma ação que pode ter durado cerca de uma hora, conforme as informações apuradas pelo Portal Revista Central. O assalto aconteceu na Fazenda Ideal, na localidade de Triunfo, zona rural do município de Ibaretama, no fim da tarde desta terça-feira (26). Parte do grupo criminoso conseguiu fugir levando bens e pertences.

Segundo fontes do Portal, o grupo de assaltantes teria invadido uma fazenda por volta de 17h30. Os proprietários e parentes estavam na residência e foram mantidos de refém pelos bandidos. O dono da fazenda, identificado pelo nome de Ibernon, teria sido alvo dos bandidos: ele sofreu golpes da cabeça e foi ameaçado. A fonte não informou quantos homens teriam participado da ação. “Foram minutos de terror, pessoas armadas”, afirmou a fonte.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil teriam sido acionadas e cercaram a fazenda. Ainda de acordo com o que foi apurado pelo Portal Revista Central, o grupo criminoso teria conseguido se evadir levando bens e pertences da fazenda. Os policiais faziam um cerco na região e realizaram buscas ainda pela noite para localizar e prender os envolvidos.

Não foi informado o que seria o alvo dos criminosos e o que eles pretendiam levar. Até a publicação desta matéria, não havia atualização se alguém do grupo de assaltantes tinha sido preso.