Suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira é preso pela Polícia Civil no Crato

compartilhar no:

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DMM) do Crato, resultou na localização e captura do homem suspeito de atear fogo na casa da sua ex-companheira. O caso foi registrado no último dia 20 de novembro deste ano, em Crato. O homem, que estava com mandado em aberto e se encontrava foragido, foi capturado na tarde dessa sexta-feira (11), em Trairi- região pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

O homem de 35 anos, que já responde por tentativa de homicídio e posse de drogas, foi capturado e preso, por força de mandado de prisão preventiva, após um trabalho investigativo que apontava o homem como principal suspeito de atear fogo na residência da sua ex-companheira. Segundo informações policiais, no momento em que a vítima registrava um Boletim de Ocorrência (BO) na especializada contra ele por violência doméstica, o suspeito foi até o imóvel e incendiou o local . Ninguém ficou ferido durante o fato.

O mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas e por provocar incêndio em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.