Raio prende três pessoas com drogas, arma e dinheiro escondidos dentro de casa em Quixadá

compartilhar no:
Drogas, arma, celulares, balas e o colete foram apreendidos (Foto: divulgação/PMCE)

Quixadá: Três pessoas foram presas com uma arma, drogas e dinheiro na noite desta segunda-feira (14) no bairro carrascal II, em Quixadá. As prisões foram realizadas por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) durante um patrulhamento de rotina, quando o trio apresentou atitude suspeita.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Luiz Felipe de Oliveira Matias, de 26 anos; Hudson Kauan Moreno Sousa, de 22, e Lucas de Freitas Pereira, de 21, estavam sentados na calçada de uma casa, na rua Abraão Baquit, quando tentaram jogar um objeto para dentro de uma casa ao avistarem os policiais do CPRaio.

Luiz Felipe, Judson e Lucas foram abordados e durante uma vistoria na residência as equipes encontraram nove gramas de maconha, R$ 270,00 em espécie, uma balança de precisão, um colete balístico e cinco aparelhos celulares. Uma arma calibre 38 também foi encontrada. Seis munições estavam deflagradas e ainda havia 13 balas intactas escondidas dentro de um maço de cigarro.

Todos os objetos foram apreendidos e juntamente com os suspeitos, levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. O trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo além de tráfico de drogas e os crimes de receptação.