Polícia prende duas pessoas no fim de semana em Caridade e Canindé por tráfico de drogas

compartilhar no:
Material entorpecente foi apreendido pela Polícia (Foto: divulgação/ 4º BPM)

Sertões de Canindé: Duas pessoas foram presas durante o último fim de semana pelos crimes de tráfico de drogas, na região dos Sertões de Canindé. Ambas as prisões foram realizadas em flagrante, em municípios diferentes: uma em Caridade e outra em Canindé. As informações e o detalhamento das ocorrências foram confirmadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canindé.

A primeira das ocorrências foi registrada na última sexta-feira (11) no distrito de Campos Belos, em Caridade. De acordo com a Polícia, Ronaldo Soares da Silva, de 29 anos, apresentou atitude suspeita no momento em que saia de uma residência e avistou a Polícia que fazia patrulhamento no bairro Três Bocas.

Ao ser abordado, com Ronaldo foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. Ele foi levado até uma residência, onde as equipes encontraram mais de 20 trouxinhas de cocaína e a quantia em espécie de R$ 258. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Outro caso

Já no último sábado (12) a prisão ocorreu em Canindé, no bairro Alto Guaramiranga. Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreenderam 15 trouxas de maconha, um pacote com sacos para embalagem e a quantia de R$ 1.464,30 em espécie.

Francisco Evandro de Sousa Brito, de 40 anos, foi autuado em flagrante. As equipes da Polícia acreditam que o local funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes. O homem também foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi lavrado os procedimentos.