Menina de dois anos morre em capotagem de carro no interior do Ceará; mãe e irmão ficam feridos

Maria Luiza Ferreira de Oliveira, 2 anos, estava em um carro acompanhada da mãe, do irmão e da tia quando o condutor perdeu o controle e o veículo capotou em Lavras da Mangabeira. — Foto: Arquivo pessoal

Uma menina de dois anos morreu, a mãe e o irmão dela ficaram feridos após o veículo em que a família estava capotar em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (26).

Maria Luíza Ferreira de Oliveira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado, no Hospital e Maternidade Santo Antônio, no município de Barbalha.

A mãe dela, Luziana Ferreira Camilo, 30 anos, e seu irmão, Miguel Ferreira de Oliveira, oito anos, também foram socorridos para o local e estão estáveis, segundo o hospital.

Conforme Rosália Camilo, que é irmã de Luziana e tia das crianças, as duas irmãs dela, os dois sobrinhos e o motorista, que é conhecido das mulheres, estavam no veículo. Os ocupantes do carro voltavam de um sítio em direção à zona urbana da cidade quando o condutor perdeu o controle e capotou. O veículo saiu da pista e caiu em uma vala às margens da rodovia.

O condutor do carro, que não teve a identidade revelada, e a outra irmã de Rosália não ficaram feridos.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando os agentes chegaram ao local as vítimas já haviam sido socorridas.

Com informações do G1