Luto oficial: Servidor Público é assassinado a tiros dentro de sua residência em Ibicuitinga

compartilhar no:
Jair John de Sousa Granja era pai de uma criança (foto: facebook)

Região Central: O município de Ibicuitinga tem registrado um elevado número de crimes contra a vida e os dados preocupam as autoridades de segurança. A situação é preocupante e a população pede reforço a Comando do 9ª Batalhão da Polícia Civil, com sede em Quixadá.

De acordo com as informações, do radialista Washington Luiz – conhecido como Caveirão, na madrugada deste domingo(27), o agente de endemias Jair John de Sousa Granja foi executado à bala no interior de sua residência.  Ele era servidor público do Município.

Policiais Militares do destacamento de Ibicuitinga estiveram no local do fato, enquanto aguardaram a equipes para Perícia Forense, que fez o translado do corpo ao Instituto Médico Legal-IML para os devidos procedimentos.

Além da vítima fatal uma outra pessoa sem identificação foi atingida e transferida para Fortaleza. A causa da execução do servidor será investigada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.

O prefeito municipal de Ibicuitinga, Franzé Carneiro manifestou nota de pesar pelo falecimento do servidor público. “Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda, ratificando os agradecimentos à dedicação e trabalho prestado pelo servidor ao município.”

Franzé Carneiro decretou luto oficial de 03 (três) dias pelo falecimento do funcionário público.