Loja da Cagece em Quixadá começa a funcionar aos sábados para atendimento à população

compartilhar no:

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) anunciou em nota que vai passar a abrir sua loja de atendimento aos clientes em Quixadá também aos sábados. A medida, conforme a Companhia, será para facilitar os atendimentos presenciais e evitar aglomerações e passa a valer já a partir deste sábado (12). O atendimento acontece das 8h às 12h.

A loja em Quixadá fica situada na Rua José Jucá, 270, Centro. Mesmo abrindo aos sábados, o funcionamento continua sendo organizado a partir do método já utilizado. O cliente que necessita de mais informações ou orientações, deverá fazer seu agendamento no site da Cagece previamente, marcando o dia e o horário em que deve estar presente e chegar ao local com o mínimo de 10 minutos antes do horário marcado, portando RG ou CPF.

Em nota a Cagece explica e orienta que a abertura da loja aos sábados, deve ser utilizada para o tipo de atendimento classificado como “imprescindível” e que a reabertura contribuirá para facilitar a solução de demandas por ocasião do cenário da pandemia, além das oriundas de novos clientes que desejam aderir à prestação dos serviços da companhia. “Esta reabertura contribuirá para facilitar a solução de demandas por ocasião do cenário da pandemia, além das oriundas de novos clientes que desejam aderir à prestação dos serviços da companhia.”

A Companhia ainda reforça que “o atendimento presencial só deve ser priorizado caso o serviço não seja disponibilizado nos outros canais, como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia” e que serão feitos seguindo todo o protocolo de biossegurança exigido pelas autoridades sanitárias e com vistas ao decreto governamental.

Além de Quixadá, outros quatro municípios também começam a atender os clientes aos sábados, na estratégia de tentar ampliar o acesso aos serviços. São eles: Aracati, Russas, Tianguá e Crateús. Já estão disponíveis para atendimento, também aos sábados, as lojas da capital, Juazeiro do Norte e Itapipoca.