Homem é preso e menor apreendido com revólver e moto roubada em Paramoti

compartilhar no:
Um revólver um simulacro foi apreendo com os suspeitos (Foto: divulgação)

Sertões de Canindé: Um homem foi preso e um menor apreendido em uma ação da Policia Militar na cidade de Paramoti, após a dupla ser apontada como a principal suspeita de uma série de assaltos que estavam sendo realizados na cidade e nas comunidades da zona rural. Durante a captura dos suspeito, houve tentativa de fuga, mas a Polícia deteve os envolvidos.

De acordo com as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Canindé (4º BPM) toda a ação aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (17), no bairro Santa Cecília, no Centro de Paramoti. Após uma denúncia anônima, a casa que seria o ponto de encontro da dupla foi cercada pela Polícia. Um deles tentou fugir pelos fundos, mas foi detido pelas equipes.

Um dos envolvidos é menor de idade e não teve seu nome revelado. O outro foi identificado como André Brito Martins, de 18 anos. A Polícia informou que André tinha um revólver calibre 38 e na casa, após uma vistoria, havia um simulacro de revólver. Munições ainda não deflagradas também foram apreendidas na residência.

Uma motocicleta que havia sido roubada pela manhã na localidade de Boa Esperança, zona rural de Paramoti, foi recuperado na casa. De acordo com a equipe, o veículo já estava em processo de desmanche. Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, sendo o maior de idade autuado em flagrante por roubo e confeccionado ato infracional em desfavor do menor.