Homem é encontrado morto pela filha dentro do próprio comércio em Banabuiú

compartilhar no:
Francisco Neris Soares Rabelo foi encontrado sem vida na manhã desta terça (8) (Foto: reprodução)

Região Central: Um comerciante foi encontrado morto nesta terça-feira (8) no local onde funcionava o seu ponto comercial, no centro do município de Banabuiú. Francisco Neris Soares Rabelo, de 48 anos, foi encontrado já sem vida pela filha dele, no início da manhã desta terça. A causa da morte deverá ser informada após o laudo cadavérico.

Neris, que era conhecido em Banabuiú pelo apelido de Nerinho, comercializava frango assado em um ponto comercial que mantinha na rua Raimundo Dias, em frente a Câmara Municipal. O prédio tinha dois andares e na parte superior, Nerinho tinha a sua casa. De acordo com fontes ouvidas pelo Portal Revista Central, a vítima era divorciada e morava sozinho.

Testemunhas que residem na rua, disseram que ao visitar o pai como fazia de costume todas as manhãs, a filha de apenas 14 anos, encontrou o corpo ensanguentado e já sem vida. A hipótese defendida por familiares e amigos é que Nerinho tenha caído da escada e quebrado o pescoço durante a madrugada e não resistiu. Embora essa seja a principal suspeita, somente o laudo de peritos do Instituto Médico Legal (IML) vai precisar a causa do óbito.

O Portal Revista Central também apurou junto a uma fonte que no dia anterior, Francisco Neris foi visto em um bar, na zona rural de Banabuiú. Ele teria bebido durante todo o dia e trafegava em uma moto. Testemunhas disseram que o homem teria deixado o local em estado avançado de embriaguês. Equipes do IML de Quixeramobim devem recolher o corpo. A Polícia Militar esteve no local isolando a área.