Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto nesta segunda (7) em Quixadá

compartilhar no:
De acordo com moradores pedras soltas no calçamento teriam provocado a derrapagem (Foto: Caveirão)

Quixadá: Dois homens precisaram ser socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após perderem o controlo da moto em que trafegavam e caírem do veículo quando ele estava ainda em movimento. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (7) em Quixadá, na área do Residencial Rachel de Queiroz. As informações foram apuradas pelo repórter policial Washington Luiz, o Caveirão.

De acordo com Washington o acidente aconteceu nos cruzamentos das avenidas Norte e Sul. A identificação das vítimas não foi divulgada. De acordo com testemunhas, o acidente foi causado por pedras soltas do trecho do calçamento que passa em frente ao condomínio residencial. O veículo teria deslizado entre as pedras, provocando a derrapagem.

O repórter policial ainda apurou junto a moradores do local que desde o último fim de semana, as pedras soltas do trecho comprometido do calçamento, tem causado vários acidentes. Os moradores estariam reivindicando uma resposta da secretaria responsável pelo reparo do trecho.