Derrotada nas eleições de Boa Viagem, atual prefeita Aline Vieira deve ser secretária de agricultura em Maracanaú

compartilhar no:
Roberto Pessoa em imagem ao lado de Aline Vieira (Foto: LiveNotíciasBV)

Região Central: A atual prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, deve assumir uma secretaria no governo do prefeito eleito em Maracanaú, Roberto Pessoa, a partir de 2021. A notícia teria sido confirmada na noite desta segunda-feira (28) através de redes de notícias locais. Nas redes sociais oficiais de Aline Vieira e de Roberto Pessoa não há nenhuma menção sobre o assunto.

De acordo com a informação da página LiveNotíciasBV, que compõe a imprensa local de Boa Viagem, Aline Vieira irá assumir a partir de 4 de janeiro de 2021 a Secretaria da Agricultura Familiar e Indígena de Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma forto de Aline ao lado de Roberto Pessoa circulou através das redes sociais.

O anúncio dos corpo de secretariado de Roberto Pessoa teria sido feito oficialmente nesta segunda, durante inauguração de um hospital no município de Maracanaú. O evento contou com a presença do atual prefeito Firmo Camurça, do vice-prefeito eleito Neton Lacerda, da deputada estadual Fernanda Pessoa, da atual primeira-dama Larissa Torres e do presidente da Câmara Municipal, Demir Peixoto, dentre outras autoridades.

Aline Vieira é prefeita de Boa Viagem e se candidatou para disputar a reeleição no município, no entanto, perdeu a disputa para o candidato eleito, Régis, com uma diferença avassaladora de votos: mais de sete mil votos de diferença. A gestão da prefeita foi alvo de muitas recomendações do Ministério Público do Ceará (MPCE).