Uece reabre solicitação para alunos obterem pacote de dados de internet móvel

compartilhar no:

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) reabriu nesta terça-feira, 17, o cadastramento de alunos da graduação que necessitam de chips de pacotes de dados de internet móvel. O intuito é possibilitar acesso aos alunos da Universidade para atividades online, como aulas. A reabertura tem foco em estudantes ingressantes do vestibular 2020.1 e as solicitações podem ser feitas até sexta-feira, 20.

Os estudantes que ainda não possuem acesso à internet para o acompanhamento das aulas e demais atividades remotas da Universidade podem efetuar o cadastro de solicitação do chip através do site Aluno Online da Uece, atualizando o endereço e a operadora de telefonia.

Posteriormente, a Uece divulgará como será feita a distribuição dos chips aos estudantes cadastrados. A ação faz parte da compra de 374 mil chips efetuadas pelo Governo do Ceará. Os chips 3G e 4G terão acesso a 20GB de internet móvel durante todo o ano, e devem ser entregues nos próximos seis meses aos estudantes. A entrega, ainda, poderá se tornar uma política pública permanente.