Segue desaparecido homem que fugiu da UPA de Quixeramobim levando ambulância

compartilhar no:
Sede da UPA de Quixeramobim (Foto: prefeitura de Quixeramobim)

Quixeramobim: Permanece desaarecido desde a tarde desta sexta-feira (20) o homem que fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim em uma ambulância que ficava a serviço da Unidade. O Portal Revista Central ouviu fontes ligadas ao fato que levantam a hipótese do homem sofrer de problemas mentais e ter fugido no veículo ao sofrer um possível surto.

O Portal apurou que o suspeito, identificado como Kerginaldo Gonçalves, teria sido levado para a UPA ainda na última quinta-feira (19) por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em estado alterado. Ele teria permanecido na unidade até a tarde de sexta (20) quando teria conseguido a chave da ambulância que fica a serviço da UPA e fugido no veículo.

Uma fonte ovuida pelo Portal detalhou que uma das versões que justificariam sua fuga, seria a possibilidade dele ser internado em uma clínica para tratamento psiquiátrico. “Aparentemente ele é uma pessoa normal, quem conhece ele fala que sim, mais últimamente ele está muito agressivo devido o problema, e quando teve o conhecimento que iria ser transferido pra uma clínica de tratamento, fugiu”, antecipou a fonte.

Desde então, Kerginaldo encontra-se desaparecido. Ainda na noite de ontem, surgiram informações que o homem teria abandonado a ambulância em um lixão do município de Quixeramobim, mas a informação era falsa. Ele encontra-se desaparecido e buscas são realizadas na tentativa de encontrá-lo.

O Portal Revista Central se reserva ao direito de divulgar o nome de suas fontes, com base no Código de Ética do Jornalismo. Todas as pessoas escutadas possuem um estreito conhecimento com o fato, o que nos assegura que as informações sejam verídicas. O Portal ainda tentou ouvir alguém da família do homem, mas ninguém foi localizado.