Secretária de assistência social de Boa Viagem fica ferida após ser prensada por carro em movimento

compartilhar no:
Rossinalda Araújo, secretária de assistência social de Boa Viagem (Foto: redes sociais)

Região Central: A secretária de assistência social de Boa Viagem, Rossinalda Araújo, ficou ferida depois de se envolver em um acidente com o seu carro, na tarde do último domingo (29), em Boa Viagem. De acordo com testemunhas, a gestora tentou entrar em um carro em movimento e foi prensada contra uma árvore. A vítima precisou ser socorrida e passou por uma cirurgia.

De acordo com o FJ Notícias, agência de notícias de Boa Viagem, Rossinalda Araújo teria estacionado o carro numa rua em descida, e após sair do veículo notou que o automóvel modelo Hillux de sua propriedade, estaria descendo a rua. Na tentativa de parar o carro, a secretária tentou entrar no veículo quando ele estava em movimento, quando foi arrastada até o carro colidir com uma árvore.

A mulher foi socorrida por amigos e familiares para o hospital de Boa Viagem. Conforme o FJ Notícias, ao ser atendida, a equipe constatou que a mulher apresentava duas fraturas no braço direito e várias escoriações pelo corpo. A secretária foi transferida para Canindé, onde passou por uma cirurgia.

No fim da noite, ela conversou com a imprensa local e afirmou que estava bem e que seu quadro de saúde era estável.