Quixadá da bala: tentativa de homicídio a tiros é registrada pela Polícia no bairro Alto São Francisco

compartilhar no:

Quixadá: O sossego e a tranquilidade de mais uma noite em Quixadá foi rompido pelo som da violência: estampidos de tiros, em mais uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado no fim da noite desta terça-feira (24) no bairro Alto São Francisco. De acordo com o site Sertão Alerta ninguém foi preso.

O site apurou que a vítima seria um homem. Ele foi atingido por tiros após duas pessoas em uma moto passarem no local onde a vítima estava, e efetuarem os disparos. A vítima não teve a identificação divulgada.

Com vida, o homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá e de lá teria sido transferido para uma outra unidade de saúde para ser atendido por uma equipe especializada. O Sertão Alerta ainda detalhou que uma das balas ficou alojada nas costas do homem.

Moradores escutaram o barulho dos tiros e ficaram assustados. Equipes da Polícia foram acionadas e compareceram ao local. Após fazer o levantamento sobre os detalhes da ação, iniciaram buscas aos criminosos mas ninguém teria sido preso.