Policiais do CPRaio apreendem quase 5,5 kg de maconha em terreno no bairro Carrascal, em Quixadá

Droga foi apreendida por equipes do BPRaio em bairro de Quixadá (foto: divulgação)

Quixadá: Quase 5,5 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Diligências seguem em andamento com o objetivo de identificar os proprietários do material.

O entorpecente estava dentro de uma mochila que foi encontrada pela Polícia Militar em um terreno baldio, no bairro Carrascal II, após o recebimento de uma denúncia. Foram encontrados vários tabletes pesando quase 5,5 quilos, dois cartuchos calibre 12 e um de calibre 32. Buscas foram realizadas no local, mas ninguém foi localizado.

O material ilícito foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde um inquérito policial foi instaurado. As investigações da Polícia Civil seguem em andamento.

Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪(88) 3445. 1047 da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Assessoria de Comunicação da SSPDS