Polícia prende padrasto suspeito de estuprar e engravidar própria enteada de 16 anos

compartilhar no:

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar um crime de estupro cometido contra uma adolescente de 16 anos. O suspeito de praticar os abusos é o padrato da vítima, que estaria grávida. Esta semana, em um desdobramento da ação da Polícia, o homem de 34 anos apontado como autor do estupro, foi preso no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os trabalhos de investigação acerca do fato tiveram início na última segunda-feira (23) após os agentes terem sido procurados pela mãe da vítima, que soube do fato após a filha ter relatado o estupro. A adolescente ainda teria detalhado que o padrasto cometia os atos com ela desde os 13 anos.

iante das provas colhidas, as autoridades solicitaram ao Poder Judiciário que acatou a prisão que foi desferida no mesmo dia. o suspeito, foi localizado e conduzido à delegacia onde confessou em depoimento a prática criminosa. Ele foi capturado no bairro Centro, em Cascavel, e conduzido para uma unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão preventiva por estupro em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Ainda conforme a SSPDS-CE, a vítima já havia realizado os exames que constaram a gestação e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) do município, ambos solicitados pela Polícia Civil. A identidade do suspeito será preservada para que a identidade da vítima também seja resguardada.