PM recupera 14 celulares e R$ 8 mil levados por bandidos durante arrastão em mercadinho de Quixeramobim

Bens e o valor em dinheiro foi recuperado após ação do RAIO (Foto: divulgação)

Quixeramobim: Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou a quantia de R$ 8.548,00 e mais 14 aparelhos celulares, um relógio e uma moto. Todo esse material é decorrente de um roubo realizado por três suspeitos armados, na manhã de ontem, 20, em um mercantil na zona rural de Quixeramobim-CE.

Procurando pelos envolvidos no caso, os policiais militares chegaram à localidade do sítio Massapê dos Bois, onde avistaram suspeitos com a mesma moto roubada. De imediato os agentes de segurança se aproximaram, mas, ao perceber a presença policial, os suspeitos caíram da moto e efetuaram disparos de fogo contra a composição, adentrando em seguida o matagal do entorno, o que possibilitou a fuga deles.

Apesar do cerco realizado e de incessantes buscas com a finalidade de localizar os suspeitos, até o momento ninguém foi capturado. No entanto, todos os bens roubados pelo trio foram recuperados e apresentados na Delegacia Regional de Senador Pompeu, a qual instaurou os procedimentos cabíveis.

A PMCE ressalta que denúncias anônimas acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser informadas por meio do telefone 190. O sigilo e anonimato são garantidos.