Jovem morre em acidente de moto na noite deste domingo (29) na Serra do Padre, em Quixadá

compartilhar no:
Ronaldo, a vítima envolvida no acidente (Foto: Caveirão Notícias)

_______
Atualizada às 11h36

Quixadá: Um jovem de 23 anos morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (29) na zona rural de Quixadá. A vítima foi identificada como Francisco Pereira dos Santos. Ele ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos em função do acidente, e morreu minutos após dar entrada em uma unidade de socorro médico. As informações são do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão.

De acordo com a apuração do Washington, o acidente aconteceu na localidade de Serra do Padre, a caminho do distrito de Custódio. O local é conhecido dos motoristas por apresentar trechos com muitos buracos e que dificultam o trânsito. Francisco teria tomado uma moto emprestada e ao passar pelo local, teria caído em um buraco, fazendo ele perder o controle do veículo.

O jovem ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá mas conforme apurou o Caveirão, o estado de saúde da vítima se agravou e ele morreu ao não resistiu aos ferimentos. Há uma informação preliminar de que a vítima era residente da localidade de Pau D’arco. Detalhes sobre o veículo não foram informados.