Galácticos esports, que representa Quixeramobim no Brasileirão Digital, classifica-se em primeiro e está na segunda fase do torneio

compartilhar no:

classifica-o

A Equipe Quixeramobinense conseguiu passar por toda primeira fase de forma invicta com 4 vitórias e 1 empate, classificando-se assim em 1º lugar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro x11 digital da CBFDV.

Os Galácticos irão enfrentar na fase 128 ávos a equipe paulista dos 2 toques, que se classificou em 4º no grupo 19. O Mata-mata será jogado no dia 17 de novembro, terça-feira às 23 horas, com transmissão narrada ao vivo pelo canal da CBFDV no youtube.

O Campeonato Brasileiro de Futebol Digital – CBFDV2020 é uma competição esportiva organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual – CBFDV. Esta será a 1ª Edição do CBFD, com participação de 26 estados e o Distrito Federal, e contará com uma premiação distribuída entre os melhores colocados de R$ 50 mil em prêmios. O CBFDV2020 será disputado com o jogo efootball PES 2021 na plataforma PlayStation 4.