Fim de semana em Quixadá e Quixeramobim recebe Mostra de Teatro Transcedental

compartilhar no:

Quixeramobim: A arte cênica terá espaço garantido no fim de semana nos municípios de Quixadá e Quixeramobim: espetáculos itinerantes estarão passando pelas duas cidades em datas diferentes, como parte da programação da 18ª Edição da Mostra Brasileiro de Teatro Transcedental. Os espetáculos entram em cartaz na capital a parter desta quinta-feira (19).

De acordo com a organização, os espetáculos que compõem a Mostra este ano são do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais e segue até o próximo dia 22 deste mês no teatro do shopping Riomar Fortaleza. O local funcionará com apenas 35% da capacidade visando medidas protetivas necessárias diante da atual pandemia. O evento é promovido pela Estação da Luz e abrange tanto o público adulto quanto infantil.

Além das exibições no teatro do Shopping Riomar, a Mostra ainda percorre as cidades de Quixeramobim, Quixadá, Pentecoste, Limoeiro do Norte, Icapuí, Itapipoca, Sobral, Horizonte, Viçosa do Ceará, Cascavel e Alto Santo entre os dias 20 e 30 de novembro para exibições dos espetáculos “Antes só do que mal assombrado” e “Fim?”.

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural – com fins solidários – realizado anualmente no Estado do Ceará. Destina todo resultado financeiro a instituições beneficentes. São dias de muita arte com a temática da espiritualidade, onde são abordadas lições de fé, amor e altruísmo. A Mostra é realizada anualmente com fins solidários e tem como intuito promover uma cultura de paz ao incentivar uma postura transcendental do ser humano. Desde 2003 até agora, foram doados R$ 532.466,00 e 62 toneladas de alimentos, beneficiando 41 entidades sociais.