Execução à queima-roupa: jovem é morto a tiros sentado na cadeira de bar em Ibicuitinga

compartilhar no:
Jovem foi morto a tiros, sentado em uma cadeira de um bar (Foto: Repórter Caveirão)

Região Central: Equipes das policias Civil e Militar de Ibicuitinga, na região Centro do estado, devem continuar na manhã desta terça-feira (24) as buscas pelos autores de um homicídio registrado na noite anterior em um bar no Centro da cidade. A vítima ainda tentou correr para se defender dos tiros, mas foi morta a queima roupa, sentada na cadeira onde estava.

De acordo com as informações do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, a vítima foi identificada até o momento pelo nome de Maky. Os autores teriam chegado ao local e já foram logo atirando, sem que Maky tivesse como se defender, e morrendo na cadeira onde estava, no bar onde foi executado, conhecido como espeto do Rogerinho.

Houve tumulto e correria. Pessoas que estava próximas ao local tentaram se defender. Não há informações de como os suspeitos teriam chegado. As motivações do crime ainda são desconhecidas. No início da noite de segunda-feira (23), falava-se em um duplo homicídio, mas apenas uma morte foi confirmada pela Polícia.

Equipes da Perícia Forense foram acionadas junto com a Polícia, que resguardaram o local até que o corpo fosse recolhido. Buscas foram feitas ainda na noite de segunda, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.