“Eles achavam que teríamos uma derrota humilhante, tivemos uma derrota pequena”, avalia Ilário Marques

compartilhar no:
Ilário Marques utilizou o programa público para fazer uma avaliação de sua derrota (foto: print facebook)

Quixadá: O prefeito Ilário Marques derrotado nas urnas no último dia 15, usou o programa de rádio da Prefeitura Municipal para falar sobre as eleições 2020. Ele agradeceu o pessoal que esteve na sua campanha, bem como rasgou elogios aos vereadores eleitos, especialmente de seu grupo político, nominando um por um de sua coligação.

Ilário Marques avaliou que teve uma campanha atípica e diz que foi vítima de ações caluniosas, injuriosas e uso destrutivo de sua imagem que iniciou há 10 anos. Eu sabia que estava enfrentando uma situação particularmente difícil, enfatizou.

Indiretamente, o petista falou sobre o sistema monólitos de comunicação: o adversário usando a sua mídia, exerceu toda essa campanha, mas foi além, foi para a tentativa de golpe, de cassar, de atrapalhar, não só usar a calunia midiática e verdadeiro tramas, como ficou claro naquele meu afastamento absurdo, injusto que nos roubou muito tempo”.

Ainda no seu pensamento, o grupo adversário investiu na interdição de seu mandato, para cassar, sabotar, mesmo assim: “somos vitoriosos pela gestão que fizemos”. O petista estava visivelmente cansado em sua expressão.

O ex-candidato cita que as ameaças de novas operações também atrapalhavam suas ações administrativas.

O petista menciona que mesmo diante de tudo foi para o enfrentamento e que o seu “sentimento é de vitória política, tivemos uma derrota eleitoral.”

Eles achavam que teríamos uma derrota humilhante e o que aconteceu, é que nós tivemos uma derrota numericamente pequena. Quero dizer para os meus eleitores que nós nos consideramos vitoriosos”.

Por fim, desejou boa sorte ao prefeito eleito Ricardo Silveira, garantindo que não fará nada para sabotar ou tentar golpe, “desejo que faça aqui que prometeu.

Assista o programa na íntegra: