Eleições 2020: confira a agenda dos candidatos a prefeito de Quixadá para esta terça (3)

compartilhar no:

Confira a agenda política dos candidatos a prefeitura de Quixadá para esta terça-feira (3). O Portal Revista Central não conseguiu manter contato com a assessoria do candidato Cícero Freitas para fornecer detalhes da agenda. Veja o cronograma de atividades de cada candidato por ordem alfabética.

Cézar Augusto
Após o feriado de finados, o candidato dedicará seu dia a realizar apenas visitas, junto de apoiadores e colegas de partido. Pela manhã, ele se concentra no bairro Monte Alegre e no fim da tarde, a partir das 18h55, realiza mais visitas, desta vez, no bairro Herval.

Ilário Marques
O único compromisso agendado para o petista nesta terça é uma caminhada 13, que ele fará nos bairros Rodoviária e Lagoa. A coordenação informou que o ponto de saída será próximo à esquina do churrasco.

Ricardo Silveira
Ricardo terá um evento diferente em sua agenda hoje: uma live, que ele realiza no bairro Alto São Francisco, com início marcado para as 18h55. Pela manhã e a tarde ele faz visitas. Agora pela manhã, será no Custódio e na parte da tarde ele se concentra no bairro Boto.

Sérgio Onofre
Assim como o Ricardo Silveira, o candidato Sérgio Onofre também realiza um comício hoje, transmitido de forma online em suas redes sociais, a partir das 20h30. No decorrer do dia a sua agenda será marcada por visitas nos bairros Cohab e Boto. A assessoria do candidato não informou o horário das visitas.

Saiba mais

A divulgação diária da agenda política dos candidatos a prefeitura de Quixadá é um serviço realizado pelo Portal Revista Central, numa forma de atender ao cidadão para que este, possa ter chances e oportunidades de acompanhar seu candidato, além de poder fiscalizar mais de perto os atos políticos e partidários a partir da divulgação dos horários e dos compromissos agendados.

Em tempos de pandemia, onde a aglomeração é proibida sob pena de multa, a participação popular de eleitores em eventos partidários fica restrito a um grupo máximo de 100 pessoas. Estar informado sobre as ações do candidato de sua preferência, lhe confere a oportunidade de poder garantir mais rápido o seu lugar na realização destes eventos.