Briga de faca entre dois homens termina com um deles ferido e morto em Quixeramobim

compartilhar no:
Homicídio aconteceu em frente a Praça da Matriz (foto: divulgação)

Quixeramobim: Um homem morreu após ser golpeado com facadas durante um desentendimento com outro homem, na tarde desta segunda-feira (9), na zona rural de Quixeramobim. De acordo com as informações de testemunhas, o fato ocorreu em um mercantil que fica em frente a praça da igreja matriz. A vítima ferida com as facadas morreu antes de ser socorrido e o autor do homicídio, também teria ficado ferido.

O crime foi registrado no distrito de São Miguel, na rua 7 se setembro. Os dois envolvidos não tiveram a identificação divulgada. Ao ser acionada, a Polícia apurou que os dois homens teriam se desentendido na calçada de um comércio. Um deles, pegou uma faca e feriu o outro. Mesmo com o ferimento, o homem ainda conseguiu tomar a faca do seu algoz, e desferiu várias facadas contra ele, que sangrou até tombar sem vida.

Populares não informaram qual teria sido a causa do desentendimento. Uma informação ainda não confirmada, dá conta de que a vítima que teria iniciado a discussão, estaria embriagada. O Portal Revista Central buscou manter contato com a Delegacia Municipal de Quixeramobim até a publicação desta matéria para apurar a informação, no entanto, as ligações não foram atendidas.

Pessoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar no local, a equipe encontrou o homem sem vida. O outro, que teria sido ferido primeiro antes de golpear fatalmente a vítima, teria sido socorrido. O corpo foi recolhido em seguida e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.