Boa Viagem: Eleito, Regis fala em união, obras e visita a eleitores para agradecer os votos recebidos

compartilhar no:

O candidato eleito, Regis Carneiro, esteve concedendo sua primeira entrevista após a vitória nas urnas, ele participou do programa Jornal da Asa Branca, na emissora que leve o mesmo nome.

Em sua fala que durou cerca de 30 minutos, Regis agradeceu os votos, falou dos desafios e espera contribuir com o município com obras e demais áreas. Emocionado, Regis disse que o sentimento das pessoas era real em cada visita, ”a gente sentia que o povo estava sem esperança, eles pediam apenas que o cenário mudasse, que as coisas fossem feitas, o povo começou a despertar”.

O próximo prefeito falou sobre o secretariado, disse que montará uma equipe que atue sem perseguir e maltratar servidor ou populares que fizerem suas cobranças, ”não admitirei perseguição, não me interessa quem não votou em mim, minha gestão não será de ódio, vou trabalhar pra todo mundo.”

Regis falou de sua ida a Brasília nos próximos dias para tratar de assuntos de sua vida particular e aproveitar o momento para a busca de recursos que segundo ele, não será tão difícil devido suas boas relações com políticos da capital federal.

Ainda conforme Regis, ele estará visitando eleitores de algumas comunidades para agradecer os votos recebidos já nos próximos dias, ”não posso prometer passar em todos os lugares, mas em boa parte eu passei com certeza, distritos, comunidades, e ao longo dos anos vamos sim visitar cada região, não vou esperar 4 anos para isso”, concluiu.

Regis foi eleito com a maior votação já recebida por um prefeito na história do município – 19.507 votos, ele é o sucessor da candidata derrotada nas urnas, Aline Vieira (PL) que deixará o cargo no próximo dia 31 de dezembro com rejeição em alta.

Com informações do Portal Sert News