Açougueiro é morto a tiros no bairro Campo Velho, nesta segunda (2) em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: um senhor que trabalhava com cortes de carnes foi morto a tiros, no fim da noite desta segunda-feira (2), data marcada pelo feriado de finados. O fato aconteceu no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Sr. Wilson, vítima do homicídio em Quixadá (Foto: divulgação)

As primeiras informações teria sido colhidas pela Polícia a partir do relato de populares. A vítima, identificada até o momento apenas pelo nome de Wilson, teria sido abordado quando caminhava pela calçada na rua Roque Pires, por um homem armado que estava em uma bicicleta.

O acusado abordou Sr. Wilson e efetuou os disparos. O açougueiro tombou sem vida ao chão. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e resguardaram o local até a chegada de equipes da Perícia Forense. O corpo do homem foi recolhido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML)

Além de romper com a rotina tranquila do dia de finados, data em que tradicionalmente o ritmo da cidade é alterado com comércio fechado, o crime chocou populares do bairro onde, conforme informações de populares, o homem era bastante conhecido. Ele já trabalhava com corte de carnes por vários anos e ficou conhecido pelo seu ofício.