Raio prende homem com arma de fogo em Boa Viagem após fazer disparos em via pública

compartilhar no:
Arma foi apreendida com mais três munições, sendo uma já deflagrada (foto: divulgação)

Região Central: a Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na tarde do último domingo (18), em Boa Viagem-CE, a apreensão de um revólver calibre .38 com três munições, estando uma deflagrada, além de apetrechos normalmente utilizados por quem trafica drogas.

A ação aconteceu por volta das 17h, depois que os PMs receberam denúncia de que um indivíduo conhecido por “Coruja” estava na posse de arma e drogas em uma casa do bairro Alto do Zé Rosa, daquela cidade, além de ter ele efetuado disparos em via pública.

Ao chegarem no imóvel, foram recebidos pelo próprio suspeito, que facultou a entrada dos militares. Com as buscas, foi encontrada uma balança de precisão e “sacos de dindim“. Enquanto ainda vistoriavam o local, os PMs receberam uma informação de que a arma do suspeito havia sido levada para uma casa bem próxima.

Os policiais do CPRAIO foram até o local e constataram o fundamento da nova informação, sendo o armamento entregue pela esposa do responsável pelo imóvel, que não encontrava-se. Ante as circunstâncias, o caso foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Canindé-CE, onde foi instaurado um Inquérito Policial por portaria para apurar a responsabilidade dos suspeitos.