Prefeito de Mombaça e primeira-dama testam positivo para o Covid-19

compartilhar no:
Prefeito Ecildo e sua esposa, a primeira-dama Jakelini (Foto: redes sociais)

Região Central: o prefeito da cidade de Mombaça, Ecildo Evangelista Filho, confirmou na manhã desta quarta-feira (30) através das suas redes sociais que ele e sua esposa, a primeira-dama Jakelini Braga, testaram positivo para o coronavírus. O gestor afirmou que fez um teste ainda na manhã de quarta, tendo recebido o reusltado de imediato.

Na postagem em que comunica o fato, Ecildo Evangelista argumenta que está reagindo bem aos sintomas dentro do possível e que tanto ele como a esposa já estavam em isolamento domiciliar antes mesmo de receberem o resultado, o que significa que o casal já vinha sentindo os sintomas há alguns dias, embora ele não deixe isso claro na postagem.

“mesmo de conhecermos o resultado do exame, já estávamos em isolamento domiciliar, porém trabalhando em regime de home office, onde permaneceremos até cumprirmos todo o protocolo de tratamento de saúde e sanitário, conforme orientação médica”, escreveu o prefeto.

Ecildo agradeceu a população de Mombaça pelas orações e correntes de pensamentos positivos que afirma estar recebendo e reforçou que todos do município devem continuar se protegendo. “Previnam-se e previna o próximo, usem máscara e que Deus abençoe a todos nós!”.

Somente do dia 29 para o dia 30 de setembro a cidade de Mombaça registrou 47 novos casos confirmados. De acordo com o boletim epidemiológico atualizado pela prefeitura Mombaça possui um total de 989 casos confirmados e 37 óbitos confirmados pela doença. Uma pessoa está hospitalizada enquanto outras 87 estão em isolamento domiciliar.