Polícia captura suspeito de matar atual namorado de ex-companheira em Canindé

compartilhar no:

Uma investigação da Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem suspeito de matar o atual companheiro da ex mulher. O crime ocorreu no último sábado (24), na zona rural de Canindé – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Paulo Cesar Alves Pontes (35) foi capturado, na tarde de ontem (27), em Maracanaú (AIS 12) por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme levantamentos policiais, Paulo César matou a golpes de faca José Dieymisson de Freitas Lopes (25). Ainda de acordo com as apurações, a vítima era atual namorado da ex-companheira de Paulo Cesar. O crime ocorreu na residência da ex companheira do suspeito, na madrugada do último sábado (24), na Localidade de Cal, zona rural da Cidade.

Após colherem os indícios durante as investigações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que foi deferido pelo Poder Judiciário local e cumprido na tarde de ontem (27). Paulo César foi localizado na cidade de Maracanaú (AIS 12) durante diligências das equipes da Regional.

Ele foi conduzido para a unidade policial em Canindé, onde o mandado por homicídio doloso foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. A PCCE segue investigando o caso.