Pescador morre afogado enquanto retirava galão de açude em Mombaça

compartilhar no:
Corpo do homem foi socorrido por uma equipe do Samu e em seguida recolhido para o IML

Região Central: um pescador de 43 anos foi encontrado morto dentro de um açude na manhã do último domingo (11). O fato foi registrado no município de Mombaça, na localidade de Travessão dos Gonçalves, zona rural do município. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas já não apresentava sinais vitais.

De acordo com a Polícia Militar de Mombaça, Antônio Celeno Pinheiro do Nascimento teria saído de casa por volta de 10h25 da manhã para recolher um galão de pesca que havia deixado em um açude. Ainda conforme a Polícia, o irmão da vítima teria desconfiado da demora e resolveu ir ao local, quando encontrou o corpo de Antônio boiando.

Uma equipe do Samu foi acionada mas já encontrou a vítima sem vida. A equipe médica acionou a Perícia Forense após constatar que o corpo do pescador apresentava sinais de violência e sangramento no nariz.

Em contato com o Portal Revista Central, as equipes da Polícia de Mombaça destacaram que em depoimento o irmão do pescador teria justificado que o sangramento no nariz da vítima se deu em função de uma briga que ele tivera com outro homem na noite anterior, durante uma bebedeira em um bar.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá onde será periciado.