Oportunidade: Fies abre inscrições para mais de 900 vagas na UNICATÓLICA

compartilhar no:

O Ministério da Educação (MEC) publicou o cronograma e demais procedimentos relativos ao processo de ocupação de vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) no segundo semestre de 2020. Em 2020.2, são ofertadas mais de 900 vagas na UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Teologia.

As inscrições acontecem, exclusivamente, no site fies.mec.gov.br, entre os dias 06 e 13 de outubro para os candidatos não matriculados na UNICATÓLICA, e 06 de outubro a 13 de novembro para os alunos regulamente matriculados na IES.

Poderão concorrer às vagas os candidatos que tenham participado do ENEM a partir de 2010 e obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. Os candidatos devem possuir também renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

Todo o processo ocorre de forma online. Após a seleção, o candidato deverá enviar a documentação para o setor do FIES da UNICATÓLICA, através do e-mail: fies@unicatolicaquixada.edu.br. Para mais informações, o interessado poderá entrar em contato via Whatsapp (88) 99935-1126.