Homem que vendia drogas em Boa Viagem é preso após usuário revelar seu endereço para a Polícia

compartilhar no:
Com fulga frustrada, Polícia aprendeu droga de posse do acusado. (Foto: divulgação)

Por causa de uma trapalhada, um homem que era consumidor de drogas revelou a Polícia onde ele teria compado o produto, caracterizando o local como um ponto de tráfico de entorpecentes. O dono do espaço com o endereço fornecido pelo usuário foi preso. As equipes renderam o suspeito mas ele ainda teria tentado fugir pelo telhado de uma casa.

O fato aconteceu na última segunda-feira (12) no município de Boa Viagem. Tudo teve início quando as equipes da Polícia que faziam um patrulhamento de rotrina no bairro, repararam em uma atitude suspeita de um homem que caminhava sozinho. No diálogo com os policiais, o homem confessou ser usuário e temendo uma replesália da Polícia revelou a casa onde ele compra a droga.

Após perceber a aproximação de equipes da Polícia, o dono do endereço repassado pelo usuário tentou fugir pelo telhado da residência. A tentativa de fuga, de acordo com a Polícia, não deu certo e o homem foi rendido.

Na casa onde ele estava foram encontrados 60 trouxas de maconha e cocaína, além de uma quantia em espécie de R$ 125,00. Como estava ferido o homem foi levado para o hospital da cidade de Boa Viagem. Após o atendimento o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá onde foi autuado em flagrante.