Fim de semana marcado por acidentes de trânsito em Quixeramobim

compartilhar no:

Quixeramobim: um homem ficou ferido depois que a moto que ele guiava sobrar em uma curva e descer uma ribanceira. O acidente aconteceu na noite deste domingo (4) no município de Quixeramobim, no trecho da CE-166 que dá acesso ao bairro Maravilha. O sinistro aconteceu no início da noite e a vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações colhidas com testemunhas, Francisco Lucas Pereira da Silva trafegava pelo local em uma moto, quando perdeu o controle do veículo. Sem direção, a moto desceu uma ribanceira que existe naquele trecho. Francisco Lucas ficou ferido em estado grave e foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) estiveram no local para organizar o fluxo na via, que ficou comprometido após o local ser interditado. De acordo com o blog Quixeramobim News, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida por populares.

Outro

Esse não foi o único acidente do fim de semana em Quixeramobim. Os registros de sinistros envolvendo motos e veículos se repetiram. No último sábado (3) no início da manhã um carro capotou no trecho da CE-060 próximo ao Departamento Estadual de Rodovias (DER). Quatro pessoas estavam dentro do carro, conforme o Quixeramobim News e ambas foram socorridas sem gravidade.