Dupla invade casa na madrugada e mata homem a tiros na zona rural de Canindé

compartilhar no:

Região Central: um homicídio a bala foi registrado durante o fim de semana no município de Canindé. A vítima foi um homem de 42 anos que residia na zona rural da cidade. O caso aconteceu no último sábado (17), mas as informações e os detalhes foram divulgados somente nesta segunda-feira (19) pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canindé.

De acordo com as informações da Polícia, a vítima estava em casa quando dois homens chegaram em uma moto e invadiram a residência, na comunidade de Vazante do Ipú. Raimundo Valdeir da Silva Gomes, que era conhecido como Deir Melquídes, estava deitado quando foi morto. Os criminosos estavam encapuzados e teriam feito vários disparos.

O crime aconteceu durante a madrugada o que dificulta o trabalho de investigação para que testemunhas possam fornecer detalhes que possam ajudar a elucidar o crime. Logo após invadirem a residência, os homens fugiram e ainda não tinham sido presos até o fechamento desta matéria.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e resguardaram a área do crime até a chegada da Perícia Forense que recolheu o corpo de Raimundo Valdeir para o Instituto Médico Legal (IML) de Canindé onde ele foi periciado. Não há informações sobre a motivação do crime e se havia outras pessoas dentro da residência no momento da execução.