Delegacia de Quixadá realiza ação solidária para comemorar o Dia das Crianças do Sertão Central

compartilhar no:

Em continuidade às ações solidárias em alusão ao Dia das Crianças, a Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, na última segunda feira (12), a distribuição de brinquedos em diversos bairros pertencentes à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Na ação, cerca de 120 crianças foram beneficiadas.

Com o objetivo de promover interação entre Polícia Civil e sociedade, a iniciativa do evento solidário visou atender as crianças que vivem em bairros com pouco desenvolvimento e lazer na cidade de Quixadá. A distribuição de brinquedos e a atenção aos pequenos foi uma das diversas ações que a Polícia Civil desenvolveu para a população cearense nessa data especial.

O delegado da regional de Quixadá, Marcos Renato, reforça a necessidade de estreitar laços entre os servidores da Segurança Pública e as comunidades. “Temos que priorizar sim a investigação da Polícia, mas também a sociabilização e interação da Polícia com a sociedade, pois ajuda na confiança entre cidadão e órgão”, pontuou.