CPRaio prende suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Mombaça

A equipe composta por policiais militares  realizou as apreensões na noite de ontem. Foto: divulgação

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite dessa quarta-feira (30), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). A prisão foi realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE do município. Com o suspeito, foram apreendidas drogas, munições, balanças de precisão e aparelhos celulares.

A equipe composta por policiais militares do CPRaio realizou as apreensões na noite de ontem, quando os raianos receberam denúncias de que um homem negociava drogas na região. Após o recebimento das informações, os PMs diligenciaram até a residência de Luis Fernandes Almeida de Lima (23), que, ao ser abordado, confessou a prática criminosa.

O indivíduo apresentou aos militares o local utilizado para o armazenamento das drogas. Lá foram encontrados 2,5 kg de maconha e quase 250 gramas de cocaína, além de quatro munições de calibre .38 intactas, três balanças de precisão e dois aparelhos celulares. Os entorpecentes estavam embalados em pequenos pacotes, prontos para a prática ilícita.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Tauá, onde a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou os procedimentos cabíveis. Luis foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Delegacia Municipal de Mombaça segue investigando o caso e se outros suspeitos estão envolvidos no esquema ilícito.