Boa Viagem: homem é preso após tentar fugir do COTAR no bairro Vila Azul

compartilhar no:

Boa Viagem: Na madrugada desta segunda (12), por volta das 01h, durante patrulhamento, uma equipe do COMANDO TÁTICO RURAL – COTAR, encontrou perambulando pela rua, um homem que confessou ser viciado em drogas e havia indicado um local onde adquiria entorpecentes.

De posse das informações, os agentes se deslocaram até a residência no bairro Vila Azul, onde na ocasião, um homem ao avistar a VTR acabou empreendendo fuga adentrando a residência e fugindo pelo telhado. A tentativa de fuga foi frustrada pela Polícia que encontrou no interior da residência denunciada, 60 trouxas de maconha e cocaína, além de R$ 125,00 em espécie.

O acusado foi conduzido ao Hospital Municipal, uma vez que durante a fuga, acabou se machucando com sistemas de segurança caseiro (pega ladrão) feitos de cacos de vidro em uma das residências ao qual o homem tentou se esconder.

Feito o atendimento, o homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Canindé onde foi autuado no artigo 33 da lei de entorpecentes.

Com informações do Portal Sert News