Após 48h desaparecido, jovem que cantava na igreja católica de Madalena é encontrado morto

Jovem foi encontrado morto após quase dois dias desaparecido (foto: divulgação)

Região Central: Um jovem de 23 anos que participava de um grupo de música católico na cidade de Madalena, foi encontrado morto na última quarta-feira (28) depois de passar quase 48 horas desaparecido.

Luzardo Sousa foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (26). Ele morava com a mãe e uma irmã e tinha saído de casa em uma moto prometendo que retornava logo. Desde então, após abastecer em um posto de combustível, Luzardo não foi mais visto.

Amigos e familiares formaram um grupo de buscas que procuravam pelo jovem. Na noite de quarta ele foi encontrado já sem vida, ao lado da sua moto, na estrada que liga Quixeramobim a Madalena.

Luzardo participava de um grupo de música católico da igreja da cidade de Madalena. As atividades faziam parte da Renovação Carismática, um movimento que prega o fortalecimento da fé entre jovens através de atividades como música.

A notícia do falecimento de Luzardo Sousa causou comoção. Amigos se solidarizaram através de posts da rede social Facebook. O jovem não possuia antecedentes criminais, mesmo assim, equipes da Polícia Civil devem abrir uma investigação para apurar o caso.